DAZZLE – A BELEZA NA ATITUDE

Olá amores, como vocês estão? O blog A beleza do negócio está muito bem frequentado, obrigada!!rsrs... Quero começar agradecendo o enorme carinho que recebo de muitas pessoas, clientes Hinode, empreendedores e novos consultores que entram em contato comigo através do e-mail, whatsapp, messenger, telepatia..rs..enfim de muitas formas, para falar sobre o blog -  pedir para usar o … Continue lendo DAZZLE – A BELEZA NA ATITUDE

[Constelação Familiar de Bert Hellinger] Quando a dor do passado pode ser nossa força

Constelação Familiar e Sistêmica segundo Bert Hellinger

Um dos maiores ensinamentos da Constelação Sistêmica de Bert Hellinger é a aceitação e concordância com as coisas como elas são e da forma como se apresentam para nós. Aceitar não é submeter-se cegamente às condições, mas entender que o passado não pode ser alterado e que foi  a única forma possível de a vida ter seguido adiante.

     Fantasiamos ao longo da vida a possibilidade de brincar com o jogo do “e se?”. Imaginamos as mais variadas alternativas para o que de fato ocorreu, idealizando situações que preferíamos que tivessem acontecido de forma diferente:  ”E se” tivesse aceitando aquele trabalho? “E se” meus pais tivessem me dado mais atenção?  “E se” eu tivesse decidido concretizar aquele negócio?  “E se” meu marido/esposa fosse mais amoroso?

looking-forward-to-1197689_1920

    Todas essas perguntas são uma oportunidade de confrontarmos a nossa não-aceitação perante o que aconteceu. Elas escondem a nossa insatisfação com o…

Ver o post original 1.718 mais palavras

TREINAMENTO ROUTINE

Olá amores! A Routine tá bombandooooo!!! Consequentemente, nós também... Resolvi disponibilizar esse treinamento que está incrível pra vocês, porque vocês também são incríveis. Afinal qual é o nosso trabalho mesmo? Duplicar...compartilhar, ensinar, direcionar...enfim...Bombaaaaarrrrrr!!!! Pra cimaaaa!!! Espero que gostem!! CLIQUE AQUI E ACESSE: TREINAMENTO ROUTINE